Welcome to my blog, hope you enjoy. Bem-vindo ao meu blog. Espero que gostem.
RSS

domingo, 16 de outubro de 2011

Prendadas de Lavras 2

Pessoal, a minha prima Ana Lúcia, de Lavras, é a melhor que há na cidade quando se trata de tortas doces e salgadas, doces caseiros, conservas, cupcakes, etc.

Como eu só tenho "uma" foto de um bolo que ela fez (cá entre nós, é maravilhoso e acredito também que é delicioso), vou colocar aqui para vocês se deliciarem e babarem também. Não fazem ideia do que ela é capaz de fazer em uma cozinha.


Acabei de conversar com ela por telefone, perguntando se podia postar aqui. Afinal a obra é dela, né?
Pedi que me mandasse mais fotos para vocês conhecerem o trabalho dela. E se alguém se interessar, me avisem que eu passo pra ela.

0 comentários:

Postar um comentário