Welcome to my blog, hope you enjoy. Bem-vindo ao meu blog. Espero que gostem.
RSS

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Prendadas de Lavras 1

Galinhas e outros bichinhos...

Tenho uma prima que mora em Lavras, que eu amo de paixão. É a Maria Regina. Morro de saudades dela. Em fevereiro, ela esteve aqui de férias e eu usei e abusei dela. Ela é prendadíssima, super caprichosa, perfeccionista... do jeito que eu gosto.

A danada costura!!!!!!

Os trabalhos a seguir, ela quem fez:


E aqui estão outras obras dela:




Gostaram? Não é demais?
Bjo, Gigi.

3 comentários:

Zilca disse...

Lindo o trabalho dela Trícia. Amei nosso papinho hoje.
Bjos

Pat Leite disse...

Oi, Zilca. Adorei conversar com você. Precisamos marcar um encontro. Adorei te ver.
Bjos

Mary disse...

Lindoooooo, perfeitooooo!!E Claro, eu quem fiz!!!!hahahahahahhahahahahaha

Postar um comentário