Welcome to my blog, hope you enjoy. Bem-vindo ao meu blog. Espero que gostem.
RSS

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feltro, patchcolagem e afins... Parte 1

Oi.
Bem, eu adoro tecidos, minha mãe então era maluca por eles. Só tem um probleminha: não sei costurar. A máquina de costura não é definitivamente minha melhor amiga. Quando eu vi que também usamos no scrap, fiquei em choque. Pra não dizer que não vou usar, tirei da caixa e está em cima da minha bancada de trabalho. (viram que coisa mais "chique"?)
Fiz um curso há séculos atrás, fiz umas roupinhas para a minha princesa... já para o meu príncipe, nadinha.
Minha família materna tem fortes ligações com a tal. Tias e primas. Uma loucura!! E são verdadeiras artistas, todas elas. Depois falo de cada uma.
Bjo: T. Mariazinha, T. Cidinha, Dulce, Lia, Elizabeth, Vera, Maria Regina, Ana Lúcia. Será que esqueci de alguém? Todas elas moram em Lavras. Família, estou citando as "meninas" apenas.
E minha filhota adora a maquininha (dei a minha para ela), o ano passado fez um curso de costura e fez ela mesma sua roupa de formatura. Seda, cetim e renda. Um luxo só.
Depois posto a foto do look completo. Ela personaliza suas próprias roupas, fez bermudas, bolsas, saias, etc.
Entrando para o time das poderosas de Lavras.

0 comentários:

Postar um comentário