Welcome to my blog, hope you enjoy. Bem-vindo ao meu blog. Espero que gostem.
RSS

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Pintura em tecido

Na época em que estava na faculdade, continuei co a pintura, mas em tecido. Como eu fiz Pedagogia, não tinha lugar melhor para ganhar um "dim-dim". Como vocês sabem, bem, pelo menos na minha época, "só" tinha mulheres fazendo o curso e todas eram minhas clientes. Época boa!!!! Meninas ótimas!!!
Só sobraram três comigo e nunca usei para ficar de lembrança. Vocês não estão entendendo o tanto que pintei de pano de prato. Foram tantos que eu passei a ter alergia da tinta A tinta não era essa que nós temos hoje. Tinha um cheiro fortíssimo. Eu estudava o dia inteiro e pintava à noite. Um belo dia comecei a passar mal e foi o fim da minha aventura. Nada me impede de voltar a pintar em tecido. Adoro!! 
Esses três panos foram os pioneiros, depois só foram ficando lindos. Eram mais de 20 modelos diferentes. Foi um sucesso.




Gostaram?
Bjos.

0 comentários:

Postar um comentário