Welcome to my blog, hope you enjoy. Bem-vindo ao meu blog. Espero que gostem.
RSS

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ponto Cruz

Bom feriado, pessoal!!!!!!
Estou tentando achar um tempinho para terminar de postar minhas" artes". Eu tinha pensado em colocar aqui os meus trabalhos por ordem, quer dizer, quando fizeram parte da minha história. Mas não está dando muito certo.
A parte referente ao borado, vou encerrando por aqui, com os últimos trabalhos da minha "mami".
São maravilhosos e se aparecer mais algum, não esquecerei de postar.
Toalhas de lavabo:





Almofadas:





 



Essa é a única foto que tenho, foi uma série de cadernos de receitas e quadros de cozinha (assim que conseguir as fotos, já sabem...). 


Fiz vários kits coordenados de toalhinhas de lavado com sabonete (também bordado). Só consegui a foto da toalhinha, o sabonete já gastei.



Fiz também relógios de parede para quartos de criança e para cozinhas. Lindos!!! Fazer o quê, se eu não tinha a visão de fotografar meus trabalhos.

Os bordados em ponto cruz encerram aqui. Não posso deixar de postar as toalhas bordadas com fita, são simplesmente lindas. Tem até história...

Espero que tenham gostado.
Bjos.

0 comentários:

Postar um comentário