Welcome to my blog, hope you enjoy. Bem-vindo ao meu blog. Espero que gostem.
RSS

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Tudo o que minha mãe fazia era maravilhoso. Ela considerava como sua obra prima, um jogo de lençóis bordados no linho, tamanho king size. O médico dela encomendou para dar de presente para sua esposa, no dia de suas bodas. Não é romântico? Foram não sei quantas peças, e tinha também o jogo de banho. Uma loucura!!! Esse eu só vi em foto.




Esqueci de falar que ela era "apaixonada" por girassóis. Depois por patos, depois por vaquinhas, depois por galinhas, e depois ... esqueci.

Pessoal, o mais importante eu não mencionei. Para quem não sabe, eu não morava em BH. Morei fora 14 anos. Bordávamos juntas, mas à distância. Discutíamos riscos e cores de linha por telefone. O Correio era o que tinha de melhor.
Bons tempos. Era sempre assim: ela me ligava e a gente ficava "horas" conversando, depois eu falava pra ela desligar o telefone e era a minha vez de ligar e ficávamos mais "horas" conversando. Tudo de bom!!!

Bem, por hoje chega de bordado. Senão vocês cansam e eu acabo gastando tudo o que tenho num único dia.

0 comentários:

Postar um comentário