Welcome to my blog, hope you enjoy. Bem-vindo ao meu blog. Espero que gostem.
RSS

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mini-Álbum

Como vocês sabem, eu tenho um espaço "enorme" para o ELVIS. E quando eu achei uma coleção de papéis da EK Succes com o tema "ELVIS", dá pra imaginar o que fiz, né? Eles eram "tão" lindos!!!!
Assim que chegaram, no mesmo instante pensei em fazer um mini-álbum. Só tinha um pequeno problema: nunca tinha feito uma página sequer, o que dirá um mini. Qual a solução? Cursos, vários cursos. Que coisa mais maravilhosa, adorei todos eles e ainda adoro. Não perco um.


Vou colocar as miniaturas dos papéis para vocês verem o que tive que fazer com eles.



 Foi uma verdadeira tortura. Sabem quanto tempo levei para montar o mini? Uma semana!! Acreditem, não é nada fácil. Mas valeu a pena. Fiz e mandei de presente para minha amiga Angel Presley. Ela adorou!!! Obrigada, amiga. Foi feito com muito carinho para você. Bjo.

0 comentários:

Postar um comentário