Welcome to my blog, hope you enjoy. Bem-vindo ao meu blog. Espero que gostem.
RSS

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ponto Cruz



Esse foi o começo, pessoal. Com 15 anos entrei no mundo do artesanato bordando ponto cruz. E bordei até 2004. Parei porque minha mestre e companheira se foi. Não consegui mais bordar "nada". Mas não tem importância. Tudo tem um início e um fim. Bordamos demais!!!
Outro dia comentei com meu irmão que minha mãe com certeza já teria um blog, e não demoraria tanto pensando e se...
Estou correndo o "mundo" atrás de fotografias dos bordados dela. Gente, vocês não estão entendendo!!!
Ela bordou o enxoval dela, o meu, meu vestido de casamento, aquelas coisinhas frescas para os netos (enxoval de bebê), a "camisola de batismo", etc.
Sabe aqueles bordados da época da nossa avó? É esse mesmo.
A primeira parte do blog é para ela. O nome dela é "Dalva". Uma homenagem, entende?


















2 comentários:

jaqueline disse...

Que peças maravilhosas! Sinto vontade de voltar a bordar. Parabéns pelo capricho.

Pat Leite disse...

Também sinto vontade de voltar a bordar. Mas falta duas coisas: a companheira (minha mami) e a visão.
Bjo, jaqueline

Postar um comentário