Welcome to my blog, hope you enjoy. Bem-vindo ao meu blog. Espero que gostem.
RSS

domingo, 11 de setembro de 2011

O começo de tudo

Eu bordo desde os meus 15 anos de idade. Todas as minhas amigas sabem há "quanto" tempo foi isso, mas a Soraya (querida amiga do coração) vai com certeza fazer umas continhas... Como não poderia deixar de ser, é claro. Graças a Deus não colocamos o ano em que nascemos no nosso perfil do blog, só o dia e o mês ( e esses dados nem aparecem). O que é um alívio.

Se minha mãe estivesse entre nós, com certeza o blog dela seria o maior e o melhor sobre bordados.  Ela era "perfeita". A danada sempre tirava fotos de seus trabalhos e eu só recentemente comecei a tirar fotos dos meus. Então tem muita coisa perdida por aí. À medida que eu lembrar para quem já bordei, pedirei que tirem fotos do que já fiz e postarei aqui, ok?

E isso só foi o começo, nunca mais parei.

1 comentários:

Cris Juliani disse...

Oi Pat! ou Trícia....
Que legal!
Temos a vida de bordados em comum....quero ver seus trabalhos...
Beijão!
Cris ou Tiane....rs.......rs....

Postar um comentário