Welcome to my blog, hope you enjoy. Bem-vindo ao meu blog. Espero que gostem.
RSS

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

I Believe - Elvis Presley



Para minha amiga Angel.

I Believe


I believe for every drop of rain that falls a flower grows
I believe that somewhere in the darkest night a candle glows
I believe for everyone who goes astray
Someone will come to show the way

I believe, I believe

I believe above a storm the smallest prayer can still be heard
I believe that someone in the great somewhere hears every word
Every time I hear a new born baby cry or touch a leaf or see the sky
Then I know why I believe

Every time I hear a new born baby cry or touch a leaf or see the sky
Then I know why I believe

*************************************************

Eu Acredito



Eu acredito que para cada gota de chuva que cai uma flor cresce

Eu acredito que em algum lugar na noite mais escura de uma vela brilha
Acredito que para todos que se perde
Alguém virá para mostrar o caminho
Eu acredito, eu acredito

Acredito que acima de uma tempestade a menor oração ainda pode ser ouvida
Eu acredito que alguém em algum lugar na grande ouve cada palavra
Toda vez que ouço um bebê recém-nascido chorar ou toco uma folha ou vejo o céu
Então eu sei porque eu acredito

Toda vez que ouço um bebê recém-nascido chorar ou toco uma folha ou vejo o céu
Então eu sei porque eu acredito







Dispensa comentários, né?

0 comentários:

Postar um comentário