Welcome to my blog, hope you enjoy. Bem-vindo ao meu blog. Espero que gostem.
RSS

domingo, 29 de janeiro de 2012

Quase de volta

Nossa Senhora!!!!!!!!!!!! O ano já tá no meio (brincadeirinha) !!!!!!!!!!

Oi, pessoal, estou sumida mesmo. No maior corre-corre. Pra quem ainda não sabe, desde outubro estou trabalhando na Rota do Papel. Adoro!!!!!!!! Ô lugar que me faz bem. Dorinha, Marta, Ana, Ísis, Wes, Tali... pessoas do bem. Eu garanto. Quando puderem passem por lá.
Antes, eu tinha todo o tempo do mundo para minha paixão: o scrap. Agora, meu tempo está "bem" apertado.

Eu preciso fazer "mais" scrap!!!!!!!!!!!!!!  HELP!!!!!!!

Tenho mil projetos que preciso começar e terminar. Tenho encomendas.... ai, Jesus!!!!

Tenho conversas pendentes... amigas que preciso ver, rever e conhecer... amigas, primas que preciso abraçar e apertar... Tenho tanta coisa para fazer...


Bjo em todas e todos

0 comentários:

Postar um comentário